Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: TRAFICANTE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Em ronda na BR-415, Rodovia Ilhéus-Itabuna, nesta quinta-feira, 10, à noite, uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira – CAERC – CIPE Cacaueira foi informada por populares, que cinco ou seis indivíduos estavam a bordo de um veículo cor vermelha e uma motocicleta, portando várias armas de fogo numa estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Maria Jape, distrito de Ilhéus.

Segundo informações, ao chegar ao local, a guarnição avistou os veículos e foi recebida por vários disparos de arma de fogo. Ao revidar, os elementos fugiram, mas dois deles entraram em um matagal. Os policiais continuaram a perseguição quando avistaram à margem da estrada um dos bandidos ferido, caído. Ao seu lado foi encontrada uma arma de fogo, aparentemente cal.12 e uma mochila de cor preta.

Ainda de acordo com informações da polícia, a Guarnição prestou o devido socorro, até o Hospital Costa do Cacau, onde após atendimentos iniciais, o médico plantonista atestou o óbito do individuo, identificado como Rivaldo Matos Silva, conhecido como Val, que tinha mandado de prisão em aberto, além de de ser acusado de chefiar o tráfico de drogas na região de Serra Grande, e outros delitos.

Foram apreendidos uma escopeta calibre 12, marca ROSSI, cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada, tablete com 553 gramas de maconha prensada, um celular LG e R$ 104 reais em espécie.

1 comentário
  1. anonimo Diz

    Desde de quando execução é troca de tiro??? Rivaldo foi execultado pelos policiais, não houve troca de tiros!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.