Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

INICIA NESTA TERÇA-FEIRA FEIRA A 13ª FASE DA OPERAÇÃO UNUM CORPUS

Cerca de mil Policiais Civis, participam da 13° fase da operação Unum Corpus, nesta terça-feira, 18, em todo o território da Bahia. Segundo a polícia civil, os principais alvos são integrantes de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios.

Nesta fase da operação, cerca de 270 pessoas foram presas, já que parte dos mandados foram cumpridos na última semana. Entre as prisões, 95 foram de acusados de crimes contra a vida, 64 por tráfico e 63 por crimes contra o patrimônio. A 13° fase da Unum Corpus, também, cumpre medidas judiciais contra internos de unidades prisional, esses são acusados de influenciar ações criminosas nas ruas.

Conforme informações da Polícia civil, Durante as ações na capital baiana, os policiais civis, com o apoio da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (CORE), apreenderam 85 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína e crack, um revólver calibre 38, um celular, insumos para refinamento de cocaína e embalagens para acondicionar drogas.

Em 12 fases, a operação Unum Corpus já prendeu 2.004 pessoas, além de 350 armas de fogo e cumpriu 1.952 mandados de busca e apreensão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.