Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

INMET PREVÊ INÍCIO DE SEMANA COM RAIOS E TROVÕES EM ITABUNA E REGIÃO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a primeira segunda-feira de março (04/03), Itabuna e região estão na rota da chuvarada, aquelas águas fortes e completas (nuvens carregadas, raios e trovões). A temperatura deve variar entre 23º e 29º. A hora cheia para essa chuva cair é perto das 16h, indica o instituto.

O volume de chuva deve diminuir, mas ainda deve cair alguma quantidade pontual na terça-feira, 05/03, com amplitude térmica que deve ser maior do que o do dia anterior, com mínima de 23º e máxima de 31º. Essa chuva em quantidade menor, se cair, deve cair nas primeiras horas da noite, às 19h.

A quarta-feira, 06/03, estará marcada pelo dia quente, abafado, nuvens no céu e pouca ou nenhuma possibilidade de chuva. A temperatura ficará entre 22º e 32º.

Na quinta, 07/03, e na sexta, 08/03, a temperatura abafada do dia anterior deve provocar chuvas pontuais nessas duas datas, em quantidade pequena. Tanto na quinta, quanto na sexta, a amplitude térmica permanece com os termômetros oscilando entre 22º e 32º.

No sábado, 09/03, a chuva deve dar mais uma trégua, prevalecendo o céu de sol entre nuvens (mais um dia em que o calor deve causar aquela sensação de clima abafado). Temperatura oscila entre 23º e 31º. Já no próximo domingo, a chuva pode cair, também em pequena quantidade (aquela chuvinha para refrescar e caindo de forma pontual nas cidades da região, se cair). Horário mais certo para essa chuva cair é pela manhã, perto das 10h. Temperatura oscila entre 22º e 32º.

Com informações do Inmet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.