Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

INQUÉRITO APURA RESPONSABILIDADE POR MORTE DE TÉCNICO DE INTERNET EM POTIRAGUÁ

O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou inquérito nesta sexta-feira (17/05) para apurar as reponsabiliades trabalhstas em relação a mais um acidente fatal de trabalho, desta vez registrado no município de Potiraguá, no sul da Bahia.

A vítima é Bryan Ravel de Jesus Leal, de 20 anos, que morreu após cair de uma torre de internet durante manutenção para a empresa em que trabalhava O fato ocorreu na quarta-feira (15), em Potiraguá, no sul da Bahia. Segundo testemunhas, a torre cedeu, causando a queda de Bryan, que usava apenas equipamentos de proteção individual, mas não contava com a segurança de um sistema de proteção coletiva.

A empresa A&S Net Provedor de Internet afirmou que Bryan usava todos os equipamentos de segurança e lamentou o ocorrido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Tanto o laudo do DPT qunto do IML serão solicitados pelo MPT durante o inquérito. Também deverão ser solicitados documentos para a empresa, além da convocação de testemunhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.