Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

INTEGRANTE DA COLIGAÇÃO DE JOÃO ROMA NO PRIMEIRO TURNO, PATRIOTA ANUNCIA APOIO A JERÔNIMO E LULA

“Decisão foi unânime” no diretório estadual, afirma o deputado Josafá Marinho.

Após integrar a coligação de João Roma (PL) no primeiro turno, o Patriota anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), o apoio às candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) para o governo da Bahia e de Lula (PT) para a presidência. “A decisão (do partido) na Bahia foi unânime para realizar essa parceria tanto com Jerônimo para governador quanto com Lula para presidente”, afirma o deputado Josafá Marinho.

De acordo com ele, a decisão da legenda no Estado passou pela avaliação das candidaturas no segundo turno baiano. “Estamos acreditando muito no trabalho de Jerônimo”, afirmou o deputado. “Ele é uma pessoa experiente, que já passou com sucesso por diversas pastas no governo e está altamente preparado para ser o novo governador do Estado.”

Josafá acrescentou que o deputado eleito Binho Galinha (Patriota), que também integrava a coligação de Roma, foi um dos que “manifestaram o desejo” de que a legenda apoiasse Jerônimo no segundo turno. “Ele manifestou o desejo de apoiar Jerônimo por ver nele uma pessoa mais preparada para assumir o cargo de governador”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.