Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

INTEGRANTES DE GRUPOS CRIMINOSOS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO EM JEQUIÉ

Equipes cumprem mandados durante a Operação Caatinga Segura, deflagrada em diversos pontos da cidade.

Atividades de inteligência policial e investigações culminaram na Operação Caatinga Segura, deflagrada pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), e por equipes de outras Coordenadorias Regionais, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), no município de Jequié, na manhã desta quarta-feira (1º). As ações visam a prisão de integrantes de grupos criminosos, envolvidos com homicídios, crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

Mais de 80 policiais civis participam do cumprimento das medidas cautelares. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, ressaltou a importância da relação entre as atividades da Polícia Civil e a aproximação com a sociedade de cada região. “Levantamentos das equipes de investigação aliados às atividades de inteligência policial também fazem parte dos objetivos desta operação. Porém, a colaboração dos cidadãos com informações repassadas pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), são indispensáveis para o nosso trabalho”, afirmou.

O coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, delegado Rodrigo Fernando, destacou a continuidade do trabalho na região. “Estas ações estão alinhadas entre todas as unidades territoriais e especializadas da nossa região, com o objetivo de fechar o cerco contra estes criminosos e não temos data para encerrar”, afirmou.

A Operação Caatinga Segura, cujo nome faz alusão à vegetação predominante em Jequié, conta com equipes do Setor de Investigação da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), das Delegacias Territorial (DT), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jequié, além das Coorpins de Brumado, Itapetinga e Vitória da Conquista, e da Coordenação de Apoio de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin e Cati Central).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.