Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

INTERNAUTAS AFIRMAM NAS REDES SOCIAIS QUE KLEBER ROSA “ROUBOU A CENA” NO DEBATE DA BAND BAHIA

Internautas nas redes sociais afirmaram que o candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, foi o que apresentou a “melhor performance” no debate da Band Bahia, que ocorreu na noite do último domingo (7). Diversas mensagens foram postadas nas redes sociais por radialistas, jornalistas, artistas, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais e a sociedade civil de uma forma geral em relação à desenvoltura do candidato Kleber Rosa no debate da Rede Bandeirantes. O psolista chegou nos estúdios da BAND acompanhado pelo candidato a vice-governador Ronaldo Mansur.

Mensagens do tipo ” Kleber parece mais preparado que Jerônimo Rodrigues. A real é essa”. ” Kleber deu uma pesada na pleura de João Roma e seu discurso fajuto do Auxílio-Brasil”. ” Enquanto eles discutem quem vai fazer ponte, o nosso povo vive debaixo da ponte”. ” Klebinho seu danado deixou Neto com vergonha “.

“Tenho compromisso com o povo baiano e parte desse compromisso é comparecer no primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado. Foi vergonhoso e uma extrema falta de respeito com os baianos ACM Neto não ter participado do debate. Meus adversários não têm compromisso com o povo. Ninguém, além de mim, falou de fome, falou da pobreza. Eles não falaram das mazelas reais que atingem os baianos. O que vimos foi uma disputa de quem é o “dono” das obras. Agora é a vez do povo”, celebra Kleber Rosa.

O candidato foi acompanhado durante o debate da BAND pela esposa e professora, Aline Farias, pelo candidato a vice-governador, Ronaldo Mansur, pela presidente estadual do PSOL Bahia, Elze Facchinetti e pelo dirigente do PSOL Bahia Franklin Oliveira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.