Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

IPIAÚ: MORADORES DE CORRÉGO DE PEDRAS RECLAMAM DA FALTA DE ASFALTO E SINAL DE CELULAR

Moradores de Córrego de Pedras, zona rural do municio de ipiaú reclamam da falta de asfalto na estrada e de sinal de telefonia móvel na comunidade.

Em uma visita a zona rural de Córrego de Pedras, moradores das comunidades reclamam além da falta de asfalto na estrada, eles ficam sem comunicação com o mundo exterior por não ter sinal de tv aberta e telefonia móvel, na comunidade.

Candidatos a deputados prometeram aos moradores, que iriam instalar uma antena de celular, mas até hoje, o problema não foi solucionado. Para fazer uma ligação para o SAMU, os moradores precisam ir em lugares altos e tentar encontrar sinal da operadora de celular.

Encontrar televisão em uma residência de Córrego de Pedras é difícil por não ter sinal de tv aberta disponível gratuitamente, para ter como lazer assistir um filme ou programa de auditório, o morador precisa ter uma antena parabólica ou por assinatura.

“É difícil ouvir que em pleno 2020, tem pessoas sem acesso a sinal de telefonia móvel, se um familiar passar mal como faz para chamar uma ambulância? Quem trabalha com agricultura familiar, fica incomunicável com os seus consumidores.” Declarou Carlos da Links.

Outra reclamação é que os moradores desejam a pavimentação da estrada de Córrego de Pedras, com o asfaltamento irá facilitar o transporte dos moradores e estudantes que realizam o deslocamento diariamente para cidade. “Meu sonho de vida é ver a estrada asfaltada”, relatou Seu Zorinha, morador nascido e criado em Córrego de Pedras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.