Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

IPOLÍTICA QUER SABER O QUE FALTA PARA O POLO INDUSTRIAL DE ITABUNA CRESCER COMO O GRANDE CATALISADOR DO SUL DA BAHIA

A enquete deste final de semana do Grupo iPolítica de Comunicação traz para o centro das discussões algo que é importante para a região Sul da Bahia e ainda mais para o desenvolvimento de Itabuna, que é o Polo Industrial do município.

Para os saudosos de plantão, pensar que Itabuna, como cidade que é referência nas áreas como Comércio, Economia, Educação, Saúde, Negócios e Lazer, é incompreensível ver que diversos grupos industriais saíram da cidade nos últimos 30 ou 40 anos e alguns mais resistentes persistem e acreditam no potencial grapiúna.

Nessa perspectiva, a Enquete de Final de Semana do perfil no Instagram @ipoliticabahia lança o seguinte questionamento: “Para você, o que falta para Itabuna se transformar no grande Centro Industrial do Sul da Bahia?”, com as seguintes possibilidades de respostas: “1) Abastecimento regular de água”; “2) Aeroporto”; “3) Incentivos fiscais”; “4) Mão de obra qualificada”.

Para participar da enquete, basta acessar o perfil do grupo e buscá-la entre as publicações de “Status” do perfil.

O resultado será apresentado neste domingo, 31/03, lembrando que as enquetes propostas pelo iPolítica não têm valor de pesquisa de opinião, nem os dados apresentados como resultantes da aferição sofrem quaisquer tratamentos científicos. Cada resposta é uma opinião generalizada sobre o tema. Juntas, perfazem os percentuais que se apresentam com essas características: um conjunto de respostas que refletem apenas modos distintos de se enxergar as reflexões dos seguidores e internautas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.