Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

“ISOLAMENTO SOCIAL TROUXE UM IMPACTO MUITO GRANDE NA ECONOMIA”, DIZ AZEVEDO NA ENTREVISTA AO IPOLÍTICA E O BOM DIA BAHIA

Iniciando a rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, promovida pelo site iPolítica em parceria com o Programa Bom Dia Bahia, o ex-prefeito Capitão Azevedo (PL) deu o pontapé inicial nesta segunda-feira (29).

Apresentado pelos jornalistas Ricky Mascarenhas e Ederivaldo Benedito, o Bené, e com produção de Júnior Paim, a live foi bastante comentada nos bastidores da política de Itabuna. Com o número restrito de participantes e adotando todas as recomendações necessárias, a conversa foi considerada bastante proveitosa para o eleitor grapiuna.

Azevedo disse que Itabuna precisar unir forças com as pessoas com boa intenção por Itabuna, para poder assim construir uma nova cidade. O ex-prefeito foi questionado sobre diversos temas relacionados ao município, sendo um deles a forma como o município está lidando com a pandemia do novo Coronavírus. Para ele, o isolamento social poderia ter sido mais pensado em Itabuna e não ter sido feito do jeito que foi. “Temos aqui bons infectologistas que poderiam auxiliar nesse momento. O isolamento social trouxe um impacto muito grande na economia”, disse.

Nesta terça, 30, o entrevistado será Alfredo Melo (PV). Veja a entrevista abaixo, na íntegra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.