Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: A VINGANÇA DE CHARLIANE

Passada uma semana do pleito eleitoral que reelegeu Rui Costa (PT), Governador da Bahia junto com seus dois senadores, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de 39 deputados federais e 64 deputados estaduais, a Vereadora Charliane Sousa, ainda do PTB, continua desfilando com um largo sorriso de ponta a ponta do rosto.

Isso porque seus desafetos políticos, Benito Gama (PTB) e Edson Dantas (PTB), não lograram êxito nas eleições. Benito não conseguiu se reeleger deputado federal, além de não conseguir eleger a filha, Taíssa Gama, deputada estadual e Edson Dantas, que aos trancos e barrancos, também não conseguiu se eleger para a Assembleia Legislativa.

Pra completar, Charliane conseguiu eleger o seu Federal, Leur Lomanto (DEM) e estadual, Sandro Régis (DEM). Fonte ligada à vereadora dão como certa a saída dela do PTB, podendo até mesmo aportar no DEM, já que o desempenho do postulante Capitão Azevedo não tem sido dos melhores. O ex-prefeito conseguiu dar pouco mais de 500 votos a João Roma (PRB), pupilo do mandatário do DEM, ACM Neto.

6 Comentários
  1. Luana Rocha Diz

    Estive em alguns eventos onde pude presenciar essa vereadora e sua comitiva, é simplesmente um sucesso 👏🏻👏🏻. Futura Prefeita de Itabuna, siga em frente que vc vai longe

  2. Miguel Neto Diz

    Esta é a nossa futura prefeita de itabuna

  3. Bartira Diz

    O que Itabuna precisa é que o prefeito tome consciência e Page os aposentados na data .
    Cadê o sindicato dos aposentados??

  4. Anônimo Diz

    Futura prefeita de Itabuna

  5. Aline Diz

    Charliane tem desempenhado um papel importante na política, demonstrando ser uma vereadora que se preocupa e luta pelo bem da nossa cidade e sua população.

  6. Damasio Diz

    Continue assim ,2020 bem aí,;e porque não tentar ser perfeita?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.