O Citadino de Futebol Minicampo da AABB Itabuna reúne nomes dos mais representativos de empresas da região. O pontapé inicial vai ser dado a partir de 7 da noite desta sexta-feira, 4, com o clube de portas abertas para todos que quiserem assistir a um futebol do melhor nível técnico.
As empresas estão divididas em dois grupos:
Grupo A – Thumy Gás (vice-campeã 2016), Shopping Jequitibá, Drogarias Velanes, World Print, Baraúna Assessoria, Extra Cal e Madeireira Mauá.
Grupo B – Clínica COTEF (campeã 2016), Aragão Plásticos, Alcif Mais, Academia Prime, Hoop Confecções, Pizzaria 1ª Opção e Singapura.
As partidas, cuja tabela será divulgada no decorrer desta semana, são jogadas nos campos de grama sintética e grama natural do clube. Sempre às sextas à noite e sábados à tarde, em rodadas duplas e triplas. Nesses períodos os portões estão abertos para ingresso livre de adultos e crianças com estacionamento dentro do clube, parque infantil e serviço de bar, lanchonete e restaurante.