Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: ABASTECIMENTO DE ÁGUA PODE SER INTERROMPIDO

Os produtos químicos necessários para o tratamento de água, que deveriam chegar essa semana, devido a greve dos caminhoneiros não chegaram a Itabuna, em decorrência, o estoque está comprometido e a água tratada disponível dará apenas para os próximos quatro dias, segundo a Empresa de Águas e Saneamento de Itabuna – Emasa.

A empresa indica que já adotou procedimento para a redução da produção de água nas ETA’s principal e Nova Ferradas, e a depender do desenrolar da greve, será obrigada a interromper o abastecimento a população, estocando água apenas para os hospitais, postos médicos, creches, colégios, bombeiros e abrigos.

Além dessa situação, a Emasa desde o último dia 23, vem sofrendo interrupções constantes no fornecimento de energia elétrica nas estações de captação de água de Rio do Braço e Mutuns. Por causa desses problemas, a Emasa pede à população, que economize água potável, usando o produto com racionalidade.

4 Comentários
  1. Michel Diz

    Vai interroper o abastecimento de água blz mas os dias que não houver abastecimento de água não tem porque ser cobrado esses dias que não houver abastecimento.

  2. Anônimo Diz

    Agora a desculpa é a greve!!! Mais a falta de água já vinha antes da greve… isso é história pra boi dormir!!!

  3. Mauricio Diz

    Esto e uma vergonha o que estamos vendo ultimamente não tenho mais vontade de votar em ninguém não tem politicos verdadeiro que sinta a amor a sua Cidade.

  4. Mari Diz

    Mesmo sem a greve já falta água.. agora os bairros periféricos que sofrem pq no centro da cidade vemos água potável sendo esbanjanda nas ruas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.