Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: ACARI EMITE NOTA SOBRE ASSASSINATO DE ANTÔNIO MUNIZ

A ACARI-Comunicação & Cidadania lamenta profundamente o brutal e covarde assassinato do administrador de empresa Antônio José Pinto Muniz – membro desta organização não governamental, desde a sua fundação em outubro de 2004 – ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de maio, em Itabuna.

Ao manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Muniz, neste momento de profunda dor, a ACARI pede às autoridades competentes a apuração rigorosa e comunica à sociedade itabunense que está acompanhando o caso, para que os autores sejam devidamente punidos.

Vítima da crescente onda violência urbana que grassa em nosso município, Muniz foi um cidadão que – como líder estudantil, assessor parlamentar, servidor municipal e produtor radiofônico – pregou a solidariedade, o valor da dignidade humana e o respeito ao semelhante; fez da atividade profissional instrumento de transformação social e lutou por uma Itabuna mais justa, igualitária e fraterna.

Itabuna-Bahia, 04 de Maio de 2018.

Ana Cristina Oliveira, Antônio Américo Carvalho, Bruno Monteiro, Ederivaldo Benedito, Edmilson Santos Silva, Jonas Boamorte, Luciano Estevam, Maria da Trindade Lima, Rosi Barreto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.