MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: “ACHO QUE ESTÃO ESPERANDO EU ME LICENCIAR PARA DAR UM PRAZO NA REFORMA DA VILA OLÍMPICA”, DIZ ENDERSON GUINHO

O vice-prefeito e secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Enderson Guinho (DEM), foi um dos entrevistados do programa Café com Pimenta desta quarta-feira (6), que recebeu também o presidente do PSL municipal Binho Shalom, para falar sobre a fusão das siglas e do novo partido União Brasil.

Guinho, que também é presidente do Democratas no município, falou sobre as ações e obras voltadas ao esporte e disse que muita coisa não saiu do papel por conta da Setre. “Não estou aqui fazendo a defesa do governador, mas tem coisas que ele autorizou e, eu acho, que por questões políticas a Setre não quer colocar em prática”, disse.

Sobre a reforma da Vila Olímpica, realizada pelo Governo do Estado, Guinho, em tom de ironia, disse que o prazo de conclusão das obras só será apresentado quando ele se licenciar do cargo de secretário para sua campanha em 2022, já que é pré-candidato à deputado federal.

“Eu acho que esse prazo de conclusão deles vai depender de quando eu me licenciar. Politicagem, do nosso lado nunca houve nenhuma discussão ou tentativa de diálogo com a Setre, mas quem tá lá em Salvador e quem fica na Vila Olímpica andando o dia todo, não quer inaugurar comigo lá”, declarou.

União Brasil

Os partidos PSL e DEM passam a ser o União Brasil, com o número de legenda 44, após a oficialização da fusão nesta quarta-feira (6).

Com isso formalizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o União Brasil se tornará o maior partido do país, com 81 deputados, sete senadores, três governadores e um fundo partidário de R$160 milhões.

Para Binho Shalom, presidente do PSL Itabuna, essa fusão vai somar muito para ambos lados e nomes como do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, apontam como possíveis pré-candidatos à presidência da República pela nova sigla.

Assista o programa completo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.