Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: ACI COMEMORA 114 ANOS DE FUNDAÇÃO EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna comemora 114 anos de fundação na próxima terça-feira, 14, e promove uma Reunião Extraordinária na sede da entidade, às 19 horas, quando também será de debatido sobre o aeródromo de Itabuna e o feriado do Comerciário.

Há mais de 100 anos atuando em defesa da classe empresarial de Itabuna, nos segmentos do comércio, da indústria e de serviços, a ACI permanece como uma entidade forte e com grande poder de atuação na cidade.

Ao aglutinar ideias e anseios dos empresários, a entidade tem buscado em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna – Sindicom, a resolução de demandas que influenciam no desenvolvimento dos empreendimentos junto aos órgãos competentes.

O atual presidente Mauro Ribeiro reconhece o grande legado deixado pelos seus antecessores, na busca pelo fortalecimento da classe empresarial e que contribuíram para que o Associativismo permanecesse forte. “A Associação tem no seu histórico de lutas, conquistas que só foram possíveis com a união de todos os empresários”, destacou Mauro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.