Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: ACIDENTE NO SEMI-ANEL RODOVIÁRIO, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Um acidente automobilístico ocorreu no semi-anel Rodoviário em Itabuna, na madrugada desta segunda-feira, 13, envolvendo três pessoas em uma única motocicleta, resultando na morte de uma mulher identificada como Shauane Ryllary Santos Silva, de 24 anos.

Segundo informações do blog Verdinho Itabuna, o trio saiu do bairro Nova Califórnia com destino a uma festa de paredão no condomínio Pedro Fontes I. Durante o trajeto, o piloto perdeu o controle da moto, resultando na queda em uma ribanceira. Há suspeitas de que a motocicleta também tenha colidido com um guard-rail.

Após o acidente, a motocicleta ficou à beira da estrada e os ocupantes foram lançados ribanceira abaixo. Um dos ocupantes conseguiu retornar à pista e solicitar auxílio. Uma equipe do SAMU-192 chegou rapidamente ao local e prestou socorro às vítimas.

Os dois homens que estavam na moto foram encaminhados ao Hospital de Base de Itabuna, enquanto Shauane, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A mãe do piloto esteve no local e informou aos policiais que seu filho estava em um churrasco durante o dia, levantando a suspeita de que ele poderia estar sob efeito de álcool no momento do acidente.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) estiveram presentes para realizar perícias e remover o corpo da vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.