Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: ADVOGADA DENUNCIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

A advogada Ramayana Reis Oliveira M. Meira, de 39 anos, denunciou seu marido, Thiago de Oliveira Meira, de 42 anos, por agressão verbal e física. Segundo a advogada, Thiago levou mediante força e violência, a filha do casal, de apenas cinco anos, para local incerto e não sabido.

Ramayana Meira denuncia também, um relacionamento abusivo desde o início do namoro do casal. Segundo ela, uma relação de aproximadamente 23 anos. 15 anos de casamento e uma única filha.

Na denúncia, a vítima narra uma relação de namoro e casamento com frequentes práticas de violência psicológica, moral, patrimonial e física. Não suportando mais essa relação, após várias tentativas de diálogos e reconciliações, ela decidiu romper o ciclo e pedir o divórcio. Ela relata que ele está sempre se mantendo resistente ao assunto; sempre fugia do assunto para não definir a situação.

Ainda de acordo com a denúncia, por ser uma mulher cristã, Ramayana sempre ponderou sobre o seu casamento, porém, as violências psicológicas eram constantes e não suportando mais a vida em comum solicitou que o esposo saísse de casa até resolverem os pontos mais urgentes sobre o divórcio. Thiago Meira, que é servidor da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, negou-se a sair de casa, forçando dessa forma a saída da vítima, com a menor, para a casa dos seus genitores. Ela acrescenta que o marido sabia do destino dos dois.

A situação piorou, segundo Ramayana, na última quinta-feira, 24, jogo de estreia da Seleção Brasileira. Ela estava com seus paisna casa de familiares em Ilhéus, assistindo ao jogo do Brasil na e após, no momento que estavam indo embora, já se aproximando do carro, a vítima, seus genitores e sua filha de cinco anos, foram surpreendidos por dois carros, um Fiat/Siena e uma AMAROK. Do Siena, segundo Ramayana, saiu Thiago, manifestando seu inconformismo com a separação, que partiu pra cima da vítima com força e violência subtraindo a filha do casal, G.G.O.M.M. de cinco anos e derrubando no chão o genitor da vítima, o Sr. JEOVAH, de 72 anos.

Veículo do pai da vítima teve os pneus esvaziados

Segundo a denúncia, mesmo gritando e clamando que não levassem a menor, Thiago entrou no carro com a criança, e sendo impedida por sua sogra Jane Russel O. Malheiros Meira e uma prima de Thiago, que seguravam a vítima impedindo-a de oferecer qualquer resistência à subtração da filha, Ramayana assistiu toda a cena. No segundo carro, a AMAROK, estava na direção do veículo o seu sogro, o perito criminal da PM Messias Malheiros Meira.

“Já registrei boletins de ocorrências, eu e meu pai fizemos exames de corpo de delito por conta das agressões físicas e já existe o processo de divórcio, violência doméstica e investigação criminal de subtração de menor. Mas estou desesperada sem saber notícias de minha filha. Ela tem apenas cinco anos! Precisa dos cuidados da mãe. Na hora da agressão não sei nem como está o seu bracinho que foi puxado na hora pelo pai. Sem mencionar que ela presenciou toda essa violência! Quero justiça! Estou sendo acompanhada por minhas advogadas Larissa Moitinho e Lara Kauark. Eles são influentes na cidade, mas eu acredito que a Justiça seja feita e que encontrem minha filha.”, disse Ramayana.

O iPolítica tentou contato com Thiago Meira por diversas vezes, sem sucesso.

8 Comentários
  1. Raquel Diz

    Vai tomar no seu cu puxa saco de agressor dos infernos, maldito satanista

  2. Daniela Diz

    Você é um completo imbecil.
    É a única conclusão que da pra chegar!

  3. Raquel Diz

    Vagabundo esse thiago e o pai dele, esse George que protege ele no comentário é uma vadia qualquer, dois puxas saco do bozo

  4. Maria Diz

    Espero que o Thiago Meira e os pais sejam punidos.

  5. Ana Diz

    Absurdo demais. Faltou colocar fotos do Thiago Meira e seus pais. Ele , durante a eleição, costumava ficar no sede da campanha de Bolsonaro. Quando o sinal fechava, ficava distribuindo santinho. Espero que a criança esteja bem e que essas pessoas sejam punidas!

  6. George Huang Diz

    Thiago Meira é um Patriota e jamais faria isto, há pessoas que são influenciadas por viés esquerdistas e mentem em nome da polarização insana. O ativismo cego é responsável por essa barbárie contra um cidadão de bem.

  7. Anônimo Diz

    Que horror, uma quadrilha essa familia Meira, foi sequestro a Luz do dia.
    Vamos divulgar a história a cara desse psicopata.

  8. Anônimo Diz

    Esse Thiago é um mimado pelos pais desde cedo… Comportamento esquisito de sempre… Doente mental… Pena de quem passa perto desse doente…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.