COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: AGENTE DE TRÂNSITO É AFASTADO POR ABORDAR MOTORISTA DO PREFEITO

Itabuna parece ter mesmo voltado aos tempos do coronelismo. Semana passada, o agente de trânsito Lindijan Almeida e seu parceiro de trabalho, Raimundo Nascimento, faziam ronda habitual na avenida Cinquentenário, centro da cidade. De acordo com informações apuradas pelo Ipolítica, eles avistaram um veículo particular estacionado na vaga exclusiva para deficientes, em frente ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB.

Ainda de acordo com informações, foi constatado que o condutor não se tratava de pessoa com deficiência e solicitado, então, que o veículo fosse retirado da vaga. Um dos envolvidos se aproximou de forma rude até o agente Lindijan e disse se tratar de veículo oficial do município a serviço do prefeito. “Vai multar?”, questionou o homem ao funcionário público.

Pra piorar a situação, eis que chega no local o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e mandou o servidor multar, que preferiu permanecer em caráter educativo e se retirou. O fato ocorreu pela manhã, e algumas horas depois, o agente Lindijan Almeida já estava afastado dos serviços internos. Logo depois, uma portaria o afastou oficialmente por 30 dias do serviço. O fato, que foi encaminhado a procuradoria do município, foi presenciado por vários transeuntes e denunciado pelo repórter Wadson Santos, no programa S.O.S Difusora com Jackeline Mendes na rádio Difusora.

23 Comentários
  1. Edson Diz

    Porquê povo junta todos tira prefeito de itabuna. ..porquê ele não é prefeito deu mal exemplo. ….Por favor povo de itabuna vamos lembrar do prefeito vou ajuda vcs nas próximas eleições ok..Já registrado aqui ok

  2. Anônimo Diz

    Esse prefeito sempre foi maluco… ignorante total.

  3. Anônimo Diz

    Isso é normal não só em Itabuna como também em todo Brasil.Manda quem pode obedece quem tem juízo.Fica calado que os poderes pega,mata enterra.

  4. Anônimo Diz

    Um dia anterior a paralisação dos caminhoneiros chega ao fim, os agentes de trânsito estavam comentando que queriam fazer blitz a toda hora para recuperar o dinheiro perdido Na paralisação. nenhum desses agente tem o meu respeito

  5. Eduardo lima Diz

    As leis estão para serem cumpridas sr prefeito aliás sr coronel prefeito

  6. Roberto Diz

    Prefeito safado e por isso que Itabuna tá uma bosta

  7. boss Diz

    Toma guardinha ,quando é um de nós,não quer nem ouvir nossos argumentos …

  8. Anônimo Diz

    Estes quadrilha do trânsito ja formaram um quartel nas multas várias comentários acima e amigos meus foram multados com veiculos na garagem ou em locais outra coisa prefeito e Mp vários guinchos de nossa cidade estão trazendo motos e carros apreendidos para uma garagem do bairro Santo Antônio aguardando o agente conduzir o proprietário para combinar valores

    1. Anônimo Diz

      Nada justifica a estupidez de estacionar em vagas reservadas,prova a ignorância e arrogância e causa a impressão de um povo sem educação.

  9. Antônio Diz

    Para multar as pessoas esses guardas são bons,cadê vai multar o prefeito.

  10. Anônimo Diz

    Mais é assim mesmo que esses políticos se manter no poder kkkkkk

  11. Ana Costa Nobre Diz

    Silvana reiterou tudo que ia comentar. Só uma coisa, é assim que esses cretinos pedantes se comportam com o povo que os elegem. Não só na cidade de itabuna, em ilhéus e outras da região dos tempos dos coronéis.

  12. Anônimo Diz

    Im absrdo o prefeito deveria dar exemplo a população e não concordar com o descumprimento da lei municipal_estadual

    1. Anônimo Diz

      ????????

  13. Jafé Diz

    Se o elegeram, agora tolelerem suas arbitrariedades!!

  14. Jafé Diz

    Se o elegeram, então tolerem suas arbitrariedades!!

  15. Silvana Souza Oliveira Diz

    Na verdade a cidade de Itabuna nunca deixou de ser coronelista, não é a toa que o prefeito atual ainda é do tempo dos coronéis o que confirma que o atraso chegou aqui e se instalou seja nos costumes, nas relações pessoais, no atendimento comercial e no serviço público em geral. Enquanto outras cidades do estado que nem eram mencionadas, hoje se encontram em pleno crescimento, a cidade de Itabuna parou no tempo com um povo de mentaludade atrasada que se recusa a perder a pose imposta pelos tempos do cultivo do cacau. Hoje o que movimenta a cidade é o tráfico de drogas, a prostituição e a corrupção nos orgãos.

    1. Pedro Diz

      Silvana, teu comentário é tão infeliz quanto deve ser sua pessoa.

  16. Silvana Souza Oliveira Diz

    Na verdade a cidade de Itabuna nunca deixou de ser coronelista, não é a toa que o prefeito atual ainda é do tempo dos coronéis o atraso chegou aqui e se instalou seja nos costumes, nas relações pessoais, no atendimento comercial e no serviço público em geral. Enquanto outras cidades do estado que nem eram mencionadas e que hoje se encontram em pleno crescimento a cidade de Itabuna parou no tempo com um povo atrasado que se recusa a perder a pose imposta pelos tempos do cultivo do cacau. Hoje o que movimenta a cidade é o tráfico de drogas a corrupção nos orgãos públicos e a prostituição.

  17. Anônimo Diz

    Bom exemplo esse q se acha o dono de Itabuna. Também a educação dele é pouca, né?

    1. Anônimo Diz

      Concerteza!

  18. Cleverson Diz

    Deviam afastar o que me multou pela não utilização do cinto de segurança. No dia e horário mencionado, encontrava-me em casa.

  19. Anônimo Diz

    Por isso e mais outras que essa cidade dar vergonha em termos de progresso.
    Ainda continuam com a febre do cacau falido.
    Acorda Itabuna!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.