Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: AGENTES DE TRÂNSITO DENUNCIAM ATRASO DE SALÁRIOS E PERSEGUIÇÃO

Diretores do Sindserv (Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna), juntamente com alguns agentes de trânsito, denunciaram o atraso dos salários e a implacável perseguição do Coronel Santana, titular da Sesttran (Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito), no programa S.O.S Difusora, apresentado por Jaqueline Mendes, nesta terça-feira, 4.

Muitos servidores ainda não receberam os salários de julho. Dentre eles, os agentes de trânsito, alvo preferencial Coronel Santana. Na entrevista, eles afirmaram que só retornarão ao trabalho quando os salários forem pagos. “Já disseram, inclusive, que os agentes de trânsito não merecem receber salários. Somos humilhados o tempo todo!”, reclama André Batista, agente de trânsito e diretor do Sindserv.

De acordo com o sindicato, a perseguição beira a insanidade. Eles denunciam que o Coronel retirou a atribuição dos fiscais de transportes, e por consequência a fiscalização dos transportes não está sendo realizada. “Para o secretário, perseguir os trabalhadores é mais importante do que prestar um serviço à população”, alfineta Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv. “Não aguentamos mais tanto assédio. São maus tratos, xingamentos, perseguições constantes. É preciso dar um basta nisso”, conclui André.

1 comentário
  1. Silvas Diz

    Coronel insano,não aceita que agentes façam atribuições antes policiais, e ora, civis. Daí a ira dele por não estar comandando um grupo militar onde ele teria domínio total,seria o poderoso. Dois meses sem salários,por conta de um imbecil insano,despreparado e incapaz, de lidar com gente. Onde anda o MP de Itabuna?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.