Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: APESAR DA CHUVA, ÚLTIMA NOITE DO ARRAIÁ NA COMUNIDADE FOI DE MUITO FORRÓ E REGGAE

 

Depois de três dias de muita música, forró e tranquilidade, o público se despediu do Arraiá na Comunidade 2024 com muitas atrações.

Digo Martins, Dany Mattos e Gero Lima, como bons anfitriões, deram um show a parte. Rasta Chinela não ficou para trás, cantando seus maiores sucessos e animando o público do início ao fim do show. O clima era junino, mas Spark e Italo Melo pediram licença e fizeram uma brilhante apresentação, como muito trap, arrancando elogio de todos presentes

Kevi Jonny foi o ponto alto da noite e levou o público ao delírio, cantando seus sucessos que ditam tendência nas redes sociais e app de música.

Netinho do Forró quando subiu ao palco fez valer sua longa experiência na estrada, com um repertório bem eclético e seu carisma de sempre.

Mesmo com a chuva que caiu, a multidão esperou Édson Gomes e Isaque Gomes, que viajam o Brasil com o projeto A HISTÓRIA CONTINUA. Eles recompensaram os fãs, com uma apresentação memorável!

O evento que é realizado pelo Alô Comunidade e Tsu Produções teve o patrocínio do governo do Estado da Bahia, através da Sofotur.

No balanço da Polícia Militar, o Arraiá na Comunidade não teve nenhuma ocorrência grave e transcorreu na tranquilidade, como nos anos anteriores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.