Sicoob
Plansul
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: APÓS ACORDO, SÃO LUCAS CONTINUA PRESTANDO SERVIÇOS MÉDICOS-HOSPITALARES

A partir de 15 de janeiro, o São Lucas vai atuar como unidade hospitalar com leitos de retaguarda para UPA do município.

Uma audiência convocada pela Vara da Fazenda Pública nesta sexta-feira, 27, acordou entre o Município de Itabuna e a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna a continuidade da prestação dos serviços médico-hospitalares do Hospital São Lucas.

Com a anuência do Ministério Público Estadual representado, a Unidade segue funcionando nos termos atuais mediante celebração de aditivo contratual até 15.01.2018, a partir de quando o Hospital seguirá aberto e funcionando não mais como Pronto-Socorro, mas sim como Unidade hospitalar com leitos de retaguarda para UPA do município.

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna reconheceu o valor e a importância da Vara da Fazenda Pública e Ministério Público Estadual, bem como da Secretaria Municipal de Saúde e sociedade civil representada para o que considerou um desfecho de extremo bom senso e coeso com a qualidade da assistência e sustentabilidade econômica necessárias à manutenção dos serviços de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.