Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: APÓS INDICAÇÕES, VEREADORA CHARLIANE RECEBE RESPOSTA DA SSP-BA

Nesta terça feira, 19, a vereadora recebeu o retorno da Secretaria de Segurança Pública, através de ofício a delegada geral adjunta, Heloísa Campos de Brito, onde assegurou que o efetivo da polícia civil será aumentado com a contratação de novos delegados, investigadores e escrivães através do concurso público edital SAEB 001/2018.

A vereadora encaminhou indicação ao Governador Rui Costa, subscrita ao secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, sobre o aumento da violência em Itabuna, fato que está preocupando toda a população. No ofício foram sugeridos alguns pontos como: o aumento do efetivo da polícia militar e civil, intensificação no patrulhamento das rondas escolares, instalação de câmeras de segurança no Centro e principais vias da cidade, entre outros.

“Sabendo que essa é uma das maiores necessidades da nossa população, fico satisfeita em receber uma resposta a minha indicação. E continuarei atenta as demandas do povo para cobrar das autoridades competentes”, afirmou Charliane.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.