Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: APÓS PRESSÃO DA FAMÍLIA PACIENTE CONSEGUE TRANSFERÊNCIA PARA O COSTA DO CACAU

Vítima de um acidente no dia 9 de maio, Eudes Fernandes de Brito, morador da Urbis IV, em Itabuna, passou por uma situação de total descaso no Hospital de Base.

De acordo com familiares, em relato ao iPolítica, eles passaram nove dias na luta por uma transferência para o Hospital Regional Costa do Cacau. Necessitando de uma cirurgia de urgência, o paciente que é cardíaco, ficou em uma “fila de espera” pelo simples fato da ambulância do Hospital de Base estar quebrada. Diante da situação imposta pela unidade hospitalar, teve seu nome retirado, desabafa um familiar.

Ainda segundo relato dos familiares, eles quase chegaram ao ponto de encaminhar o fato para o Ministério Público, pois a direção da Unidade Hospitalar se negava em colocar o nome de Eudes na fila de espera novamente, mesmo com as fortes dores e incômodo que sentia. Somente na manhã deste sábado, 18, o paciente conseguiu sua transferência para o Costa do Cacau, onde, em breve passará pelo procedimento cirúrgico.

5 Comentários
  1. Marcos Silva Diz

    Esse hospital de base de Itabuna é um matadouro, minha mãe faleceu aí,por demora no atendimento,dias em cima de uma maca sem colchão, um descaso total… lamentável…

  2. Renata Diz

    Esse hospital e um à açougue descaso total minha mãe morreu por negligência médico burros e enfermeiros incompetentes pra Leva medicação no leito agente tinha que ir atrás..minha mãe ficou no corredor em uma maca sem coxão..mas um dia todos àqueles que fez isso com minha vai paga na justiça de Deus. Gente denucia esse hospital pra vigilância uma imundice..pacientes com doenças contagiosas misturada com pacientes de pouca urgência..minha mãe morreu com infeção bactéria desse luga nem diagnóstico deram pra saber que minha mãe tinha.

  3. gilvanildo de souza alves Diz

    E uma vergonha pra o goveno hosptal d bas lotado equanto costa do cacau so serve para efeito vai la filma no hosptal de base .

  4. Antônio lima Diz

    Falte de respeito com as pessoas, infelizmente no Brasil é assim tratamento diferenciado só pra quem se acha diferenciado.

  5. anônimo Diz

    o rapaz ficou esses dias todos passando dor ai no hospital de base pq nao foi nem um canália desses aí do hospital de base q estava sentido dores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.