COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: APÓS RECUO, TENENTE-CORONEL MANFREDO TEM NOME CITADO EM PESQUISA DA FORÇA INVICTA

Após o Tenente-Coronel Manfredo Silva, comandante do 4° Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, ter anunciado um recuo em concorrer nas eleições de 2022, uma pesquisa realizada pela Força Invicta menciounou ele com um dos cincos mais citados para concorrer no pleito.

A organização ouviu militares, tanto da Polícia como do Corpo de Bombeiros, entre os dias 19 de novembro e 5 de dezembro, para levantar nomes que a categoria se sente representada.

Além da pesquisa, caso aceitem, os cinco mais citados serão convidados à apresentar um programa político e responder perguntas elaboradas pelos associados.

O Tenente-Coronel Manfredo aparece citado como representação à deputado federal, ao lado do Capitão Alden (já deputado estadual), o Coronel Anselmo Brandão, o Major Tadeu e o Major Wildson Correia. A perspectiva da organização é em eleger um ou dois representantes, sendo um federal e um estadual, com uma média de 78 mil votos.

Em conversa com o iPolítica, Manfredo disse que a decisão de não concorrer às eleições foi tomada de forma consciente mas que, partindo do anseio da categoria, pode ser revista. O Tenente-Coronel não arfimou que pode ser ou não candidato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.