CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: AS VAIAS A FERNANDO E O TROCO NOS AMBULANTES

Itabuna é mesmo daquelas cidades em que tudo acontece. Até mesmo o desgaste desnecessário de um prefeito em seu quinto mandato. Tudo porque, as vésperas de natal, resolveu se incomodar com ambulantes que tentavam ganhar um troco para reforçar a ceia. Claro, é desorganizado, incomoda, deixa comerciantes irritados, mas então, é natal. Não precisava tanto.

Diante da situação, Fernando Gomes parou seu carro no meio da rua para fotografar ambulantes que comercializavam de roupas íntimas até celulares e outros eletro-eletrônicos. Identificado por alguns, foi logo vaiado e satirizando o jingle da campanha, diziam “aqui, ninguém te chamou”.

Eis que de repente o prefeito faz um sinal de “me aguardem, vocês vão me pagar” e deu alguns telefonemas, ainda com o carro no meio da rua. Em menos de dez minutos, chegaram três viaturas da policia militar, uma da Guarda Municipal e fiscais da secretaria de sustentabilidade econômica, lógico, com homens. E o furdunço, começou. Todos que tentavam ganhar o dinheirinho para a ceia, foram obrigados a se retirar. A velha forma de governar parece estar de volta, após a certeza de continuidade dada pela justiça.

13 Comentários
  1. Anonimo Diz

    Acho bem empregado. Não quiseram painho? Tome painho agora…rsrsrsrsrsrs…chibatadas nas costas! A população mais pobre, é a quem mais sofre. mas também é a que colocam este povo no poder!!!

  2. Anônimo Diz

    que coisa boa, amei a atitude do prefeito. esse culégio é retado mesmo. a maioria dos moradores de itabuna tem muito é que se lascar mesmo. não sabem volta um monte de baba ovo. amei tem que agir com mais truculência, eles só aprendem assim

  3. Maria José Diz

    Votaram, agora o velho torturador faz o que quer. Nunca vi tanto descaso em Itabuna, Fernando teve a capacidade de deixar os professores sem o décimo terceiro, nunca tinha visto tanta estupidez. Sai fora vai aprender a governar maluco.

  4. Anônimo Diz

    Trouxeram um desgraçado desse pra atrapalhar o pai de família trabalhar!, Os bandidos tão correndo solto na cidade e providências nenhuma são tomadas!!!

  5. Anônimo Diz

    Trouxeram um desgraçado desse pra atrapalhar o pai de família trabalhar!, Os bandidos tão correndo solto na cidade e providências nenhuma são tomadas!!!

  6. Gustavo Diz

    Eu achava que o prefeito era colocado dentro dá prefeitura para. Traz empresa para tratar trabalho. Só que esse veio para terminar de acabar com a vida dos trabalhadores país de família. Isso é porque na mesa dele não falta nada.so podemos esperar coisas boas em Deus.

  7. Cintia Diz

    E o décimo terceiro do povo da administração e da assistência social, nem direito de ter uma ceita descente o tal prefeito tornou possível, que saudades de Vane pelo menos neste sentido não deixava os funcionários efetivos passar em branco, mas Fernando desde que mundo é mundo é assim, e ainda nos últimos meses do final do governo não paga também.

  8. Igor Diz

    parabéns, Fernando como sempre fazendo o melhor para nossa cidade!

  9. Anônimo Diz

    Cidade ao descaso público uma pouca vergonha Rio cachoeira fede mais ki o Tietê em SP toma vergonha Fernando

  10. Anônimo Diz

    Toma ai voces votaro nele so lamento

  11. Carlos Antônio Diz

    Isto é bom para o povo de itabuna aprender a votar eles tem que receber é muita chicotadas muito bem Fernando mete a porrada nestes caras para eles nunca mais votar em você

  12. Renato Diz

    Não foram chamar ele,agora aguente 4 anos

    1. Ederivaldo Diz

      Como que administra uma cidade sem que o imposto seja cobrado?
      Não é justo cobrar impostos dos donos de loja e colocar um camelô na porta!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.