COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO DETERMINA FUNCIONAMENTO EM CARÁTER EMERGENCIAL NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), determinou nesta terça-feira, 16, o funcionamento em caráter emergencial das repartições públicas do município. Segundo a portaria 9.528, o regime especial começará nesta quarta-feira (17) até o dia 28 de fevereiro.

A medida poderá ser revista caso os números da Covid apresentem uma melhora no quadro atual. Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira (16), Itabuna tem 584 casos ativos, cinco leitos de UTI disponível e apenas sete leitos de internamento clínico.

A portaria pede que as secretarias que prestam serviços essenciais à comunidade, deverão aumentar o quadro de servidores para não haver prejuízo no atendimento.

Dentre esses serviços que vão funcionar de forma restrita estão o setor de Tributos, o MEI da secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, os atendimentos da secretaria de promoção social e combate à pobreza, postos e unidades de saúde e as vistorias realizadas pela Settran.

As demais secretarias do município deverão realizar revezamento de turno entre os servidores e adotar o serviço ‘home-office’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.