Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO É QUEM VAI DECIDIR SE DISPUTA OU NÃO A ELEIÇÃO, AFIRMA OTTO ALENCAR

O Senador Otto Alencar (PSD), mesmo em Brasília, onde tem atuado da destinação e aprovação de emendas para a Bahia, principalmente na área da saúde, não deixa de acompanhar a movimentação política dos municípios do Estado. Político experiente, tem utilizado da tecnologia para se manter informado de tudo.

Em Itabuna, por exemplo, Otto acompanhou, diariamente a evolução do quadro clínico do Ex-Deputado Augusto Castro, que ficou internado por mais de 40 dias na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, obtendo uma recuperação em que poucos acreditavam.

Em conversa com o iPolitica nesta sexta-feira, 23, o Senador admitiu que orou muito pela recuperação do amigo, e atribuiu aos médicos e acima de tudo a benção divina para que ele vencesse a doença. “A vontade de viver de Augusto, a determinação e competência dos médicos que estiveram com ele foram muito importantes, mas Deus ouviu as preces de todos os amigos e familiares.”, confessou.

Ex-Deputado Estadual Augusto Castro

Sobre as eleições em Itabuna, Otto Alencar, Presidente Estadual do PSD, disse que não tem nada definido e o partido só vai iniciar as movimentações após definição da data da eleição. Sobre Augusto Castro, ele foi enfático em dizer que quem vai decidir se tem condições físicas e emocionais, depois de tudo que passou, é ele mesmo, junto com Alcântara, presidente municipal e os filiados. “Já provou que é guerreiro e vencedor. Agora ele vai decidir o que é melhor. Mas só depois de sua plena recuperação.”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.