Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: AZEVEDO DIZ QUE TEM CANDIDATO ABUSANDO DE FAKE NEWS NA ELEIÇÃO

Em entrevista ao jornalista Tom Ribeiro, do programa Balanço Geral, o Capitão Azevedo foi firme ao condenar o uso de fake news, expediente que, segundo ele, tem sido muito usada na eleição de Itabuna. “Fake news é crime e a sua disseminação prejudica a população. Tem candidato em Itabuna espalhando fake news de pesquisas falsas e sem registro e isso mostra bem o caráter desse candidato”, enfatizou o candidato a prefeito da coligação Unidos Para o Progresso.

Azevedo usou a entrevista da Record Cabrália para apresentar propostas inovadoras em todas as áreas, especialmente na saúde, com a ampliação do atendimento e modernização do equipamentos. “Vamos melhorar e ampliar a saúde básica para garantir o acesso, fazendo uso de tecnologia, com gestão nas unidades, para garantir o funcionamento adequado e não deixar ninguém sem atendimento”, disse Azevedo, lembrando de casos recentes de grávidas e mães que tiveram que voltar da porta de hospital sem ser atendidas. “Isso é uma vergonha e no meu governo não vai acontecer, vou implantar o hospital da mãe e da criança, um hospital materno infantil, para aumentar a oferta de saúde em nossa cidade”.

Ainda na área de saúde, Capitão Azevedo garantiu que vai ampliar e modernizar todos os equipamentos e disse que vai firmar parceria com a Santa Casa e o Governo do Estado para reabrir o São Lucas, que, inicialmente, será destinado à Covid-19 e depois da pandemia, será ampliado para atender várias especialidades, aumentando as opções para o itabunense que vem sofrendo com a falta de investimentos na saúde.

O jornalista Tom Ribeiro questionou ainda como será a relação com o funcionalismo público. Azevedo lembrou que em seu primeiro governo manteve uma relação de respeito e valorização do servidor, com pagamento em dia e destacou a área da educação, que funcionou de forma harmoniosa e produtiva com ganhos para a comunidade. O candidato do PL lembrou que em seu governo não aconteceu greve de profissionais da educação, algo inédito em Itabuna.

Azevedo ressaltou a competência do gestor da educação em seu governo, o secretário Gustavo Lisboa, e aproveitou para enfatizar que na sua administração que começará em 2021 contará com uma equipe séria, competente e renovada. “Teremos uma equipe comprometida com a população, gente que tenha currículo, mas também tenha seriedade e interesse público, porque não adiante ter currículo e não ter compromisso”, observou.

O candidato a prefeito do PL falou também da importância de incentivar o crescimento econômico como forma de gerar emprego e renda e melhorar a vida de todos. Para Azevedo, o caminho é apoiar empreendedores locais, ajudar a fortalecer o comércio, sem esquecer o pequeno, quem ainda está na informalidade e que pode crescer. Mas afirmou que também é fundamental aumentar o investimento em infraestrutura, com novos corredores viários, avenidas e fortalecimento da cidade através de parcerias público-privadas, contando com o apoio do Governo do Estado, através do vice-governador João Leão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.