Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: AZEVEDO E MINAS AÇO FAZEM CAMINHADA PELO BANCO RASO

Feriado do dia das crianças, com muita chuva, mas mesmo assim à comunidade do Banco Raso, recebeu o candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL) e seu vice Roberto Minas Aço (PP) de braços abertos e cheios de calor humano, ignorando o tempo chuvoso.

“O Capitão Azevedo é muito querido por nossa comunidade, fez muito pela gente e olhou por nós, quando o bairro estava esquecido por gestões passadas. Acredito, que com a vitória do nosso querido prefeito, Itabuna vai voltar a sorrir.”, afirmou Aline, moradora da comunidade.

Azevedo, ainda se surpreende com a quantidade de pessoas que faz questão de prestigiar sua presença. Ele diz que, “não imaginava que à população itabunense, respondesse de forma carinhosa e com atenção, mesmo estando em um momento em que devemos ter muitos cuidados com à saúde, além de estarem nas ruas com o tempo fechado, fico grato, por tudo isto, só demonstra que estamos no caminho certo.”

A moradora Goretti, reside no Banco Raso há dez anos e relatou que, “não conhecia muito o trabalho do capitão, e mesmo assim no seu mandato, confiei meu voto e vi que Azevedo é uma pessoa humilde e faz muito mais que qualquer prefeito que já vi na vida, é uma pessoa que além de um candidato a prefeito, é sensível com seu povo, sempre buscando ouvir nossos anseios.”

O capitão Azevedo, teve além do vice-prefeito, a companhia dos candidatos a vereador da coligação “Unidos para o Progresso”, que sempre o apóiam nas caminhadas diárias.

O candidato, mostra-se confiante, certo de que está dando o seu melhor e tem o plano de governo adequado para às necessidade dos itabunenses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.