Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: AZEVEDO OUVE REIVINDICAÇÕES DE MORADORES DO LOMANTO E GARANTE TRABALHAR AINDA MAIS PELO BAIRRO

O candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), participou nesta quarta-feira, 22, de uma reunião com moradores da Rua 28 de julho e adjacências no Bairro Lomanto. O encontro foi a convite do candidato a vereador Nem Bahia (PP), que integra a coligação “Unidos para o Progresso”.

Capitão Azevedo ouviu várias reivindicações da comunidade, que se sente desasistida desde que findou o seu governo. “O que nós queremos do capitão é que ele olhe para a gente, estamos abandonados aqui no final do bairro. Quando ele foi prefeito, pavimentou as ruas daqui. Depois disso ninguém lembrou de nós e a gente acredita que a partir de janeiro teremos um prefeito de verdade para cuidar de Itabuna” desabafa Elenice Silva, moradora.

Indignado com a falta de atenção do poder público na localidade há oito anos, Azevedo garantiu dar assistência ao bairro, como fez em sua gestão. “Eu fiquei emocionado ao ouvir as falas dos moradores e seus pedidos, por isso, eu vou, se Deus permitir, a partir de 2021 trazer dignidade para esse povo de Itabuna”.

Os moradores lembraram que Azevedo foi um prefeito, que sempre olhou às necessidades do bairro, e entregou no seu governo, ruas pavimentadas, uma quadra esportiva, realizando um desejo dos jovens da localidade, além de ter reformado o posto médico do bairro e diversas obras, conforme relato do senhor Jorge de Jesus, “Azevedo fez muita coisa no bairro Lomanto, pavimentou, fez a ponte Manoel chaves, fez a quadra de esportes, reformou o posto de saúde, o atendimento médico melhorou, e a comunidade do Lomanto sabe o valor que ele deu aqui, quero lembrar que a primeira prefeitura móvel aconteceu aqui e foi um sucesso, o capitão é um homem muito direito e que cuida das pessoas.”, falou.

Capitão Azevedo tem salientado em todas as suas falas que sua vontade é sempre governar para todos e principalmente os bairros periféricos, onde tem a maior parcela da população e que todos, sem exceção merecem ter dignidade para morar em um local melhor e com mais acessibilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.