Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: AZEVEDO SE DIZ ALVO DA VELHA POLÍTICA E CONDENA OS ATAQUES E FAKE NEWS CONTRA ELE

Chegando a última semana de campanha, o Capitão Azevedo afirmou ser alvo dos concorrentes, que segundo ele, agem de forma inescrupulosa e continuam divulgando mentiras sobre sua campanha e sobre novas pesquisas eleitorais na cidade. “Mais uma vez, querem me atingir querendo minar com a minha candidatura, eu digo para esses que continuam jogando sujo, que o povo me conhece, sou honesto e trabalhador.”, afirmou.

Nos últimos dias, segundo Azevedo, além de espalharem pelas redes sociais que ele estaria se aliando a determinado candidato, surgiu também na cidade uma falsa pesquisa eleitoral, somente com intuito de vir a confundir os eleitores ao erro. “O Instituto Pesquisa de Opinião (IPO) revelou em nota de esclarecimento que eles não realizam publicação de pesquisas eleitorais. Que na área de política, estuda e faz diagnóstico do comportamento do eleitor neste período e justifica que nunca seriam coniventes com esta divulgação criminosa.”.

Ao saber que mais uma vez tornou-se alvo de mentiras, Azevedo afirmou que, “é o povo quem me dá forças, é o povo que quer mudanças e eu, estou comprometido em fazer o melhor para a cidade, dia 15 está chegando e o povo vai votar no trabalho e na honestidade.”.

Itabuna, conforme o candidato, precisa de uma gestão que tenha compromisso com a população, que cumpra às reivindicações das comunidades e que faça, mas que seja bem feito, pensando no bem estar do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.