Coronavírus Ilhéus
Prefeitura de Ilhéus 1
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: BABÁ CEARENSE FAZ CRÍTICAS AO ESTADO E A JUSTIÇA E COBRA AÇÃO DO MP EM RELAÇÃO A SEGURANÇA PÚBLICA

O Vereador Babá Cearense (PSL), criticou nesta terça-feira, 18, o governo do estado, parlamentares e a justiça. Indignado, ele cobrou atuação da segurança pública e questionou a forma como estão tratando a questão. “Vejam como estão tratando nossa cidade. Não podemos mais de forma alguma sair de casa. Sair com celular piorou. Estamos sendo assaltados a qualquer hora do dia e a sensação de insegurança só piora.”, disse.

O Vereador tanbem cobrou do Ministério Público Estadual uma providência. “Essa gangue da marcha ré está tomando conta da cidade, os comerciantes estão com medo de abrir as lojas porque ninguém da jeito nisso.”.

Babá Cearense ironizou a atuação de alguns parlamentares, que segundo ele, quando a situação está crítica, vem pra Itabuna fazer audiência pública. “Eu não vejo deputado querendo resolver nada, só conversa.”.

A justiça também foi alvo da crítica do Vereador. “A Polícia prende, a justiça vai e solta. Nunca vi um povo gostar tanto de soltar bandido. Pagamos tantos impostos e não temos nenhuma segurança.” finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.