Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: BABÁ CEARENSE SE SOLIDARIZA COM OS CAMELÔS DA PRAÇA ADAMI

O Vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PHS) se reuniu nesta quinta-feira, com os camelôs da Praça Adami para tentar encontrar uma solução para o remanejamento que a prefeitura de Itabuna pretende fazer destes profissionais autônomos. O vereador foi informado da elaboração de um projeto para o local, que será apresentado nos próximos dias ao prefeito Fernando Gomes. Babá se prontificou a acompanhar pessoalmente e convidar seus pares a participar dessa luta.

Inicialmente, a prefeitura iria alugar dois imóveis na avenida Inácio Tosta Filho para acomodar os vendedores, mas eles não aceitaram a proposta. Segundo os líderes da classe, o pagamento do aluguel seria feito pelos trabalhadores e o local não acomodaria a todos.

Os camelôs pedem três meses para se adaptarem. Pelo projeto as barracas serão padronizadas, serão alugados novos toldos, e todas os proprietários terão que se adaptar as novas normas.

Babá lembrou que a vida toda foi camelô e está sensível a causa e vai buscar junto ao poder público uma solução que beneficie a cidade de Itabuna e os profissionais. “Estou aqui para dar o meu apoio irrestrito, sempre fui mascate e sei da luta dessas pessoas para dar uma vida digna as suas famílias”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.