Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: BENÉ DEIXA A RÁDIO NACIONAL

O jornalista Ederivaldo Benedito, Bené, está fora da Rádio Nacional. Ele não mais apresentará o programa Bom Dia Bahia, programa que ele produz e apresenta desde 2008. Bené usou as redes sociais para comunicar a amigos e ouvintes sobre a sua saída.

No comunicado, Bené explica que tentou realizar um trabalho sério, dinâmico e ético, como preconiza o bom jornalismo. Após os agradecimentos devidos, ele adiantou que vai priorizar a execução de projetos pessoais. O Blog do Bené, o lançamento da Rádio B, a primeira emissora online do sul da Bahia a transmitir notícias ao vivo do sul da Bahia, e a consolidação da AM3, empresa de consultoria e assessoria nas áreas de inovação, meio ambiente e comunicação social, criada por Mariana Benedito em parceria com Allana Vieira.

Dentre outros projetos, Bené quer dinamizar a ONG Acari – Comunicação e Cidadania. O Blog do Bené, segundo o próprio editor, retorna ao ar no próximo dia 2 de fevereiro, com informação ágil, texto leve, comentário objetivo, autonomia, credibilidade e independência.

O Blog iPolítica e toda sua equipe, deseja sucesso ao jornalista Ederivaldo Benedito, o sempre polêmico, Bené.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.