ITABUNA: CAFÉ IPOLÍTICA ABORDA MÊS DAS MULHERES E ELEIÇÕES MUNICIPAIS
O Café iPolítica, badalado evento político que deu origem ao Podcast mais quente da região, abordou neste sábado, 4, o mês da mulher e as eleições municipais do ano que vem. O Grupo iPolítica de Comunicação preparou uma campanha de mídia em homenagem as mulheres que vai girar durante todo o mês de março.

O Café iPolítica, realizado aos sábados pela manhã no Boteco Gaúcho, no centro de Itabuna, é frequentado por jornalistas, políticos, profissionais liberais e empresários. Na edição desta semana, contou com as presenças pela primeira vez do Vereador itajuipense, Ivan Júnior, da ex-prefeita do município de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, também ex-presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) e do Chefe de Transporte de Itajuípe, Matheus França.

Satisfação participar pela primeira vez do café. Já acompanho e sigo o iPolítica nas redes e virei mais vezes quando estiver por aqui”, disse Quitéria. O Vereador Ivan Junior, afirmou que o “Café iPolítica é onde revemos amigos e também fazemos novos amigos”.
O Diretor Geral do Grupo iPolítica de Comunicação, Jornalista Ricky Mascarenhas, disse que o objetivo do evento é justamente este, “confraternizar e debater a politica e os acontecimentos da semana de forma descontraída e respeitosa”.
