Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: CÂMARA AGUARDA REPRESENTANTES DA “ZONA AZUL” PARA EXPLICAÇÕES NESTA TERÇA-FEIRA

Será debatida nesta terça-feira (14), a partir das 14 horas, a série de queixas da população com o serviço prestado pela TecGold no sistema de estacionamento rotativo (“Zona Azul”) em Itabuna. A convocação da Câmara à diretoria da empresa deverá ser uma oportunidade de buscar soluções para as constantes reclamações dos condutores de carros e motos.

Provocado pelo vereador Manoel Porfírio (PT), o requerimento foi subscrito pelos edis Israel Cardoso (PMN), Erasmo Ávila (PSD), Cosme Resolve (PSDB), José Boaventura/Kaiá (PP) e Ronaldo Geraldo (Republicanos). O pleito foi referendado por unanimidade pelos pares.

A Zona Azul voltou a funcionar no último mês de janeiro, cobrando R$ 3,00 por carro e R$ 1,00 por moto, a cada hora. Entretanto, há questionamentos em relação aos valores que estão exigidos na prática e ao número de monitores para o registro de parada e saída de veículos.

Atentos às reclamações da população, os vereadores buscam respostas para as questões que vinham sendo repetidamente expostas em plenário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.