MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: CÂMARA ANALISA HOMENAGEM PÓSTUMA A SUBTENENTE JOÃO LUIZ LOPES DOS SANTOS

Começou a tramitar ontem (14/6), na Comissão de Legislação, o projeto de lei assinado por três vereadores para dar o nome de Subtenente João Luiz Lopes dos Santos a uma praça no bairro Jardim Primavera em Itabuna. O militar do Corpo de Bombeiros faleceu em maio passado, aos 49 anos de idade, em decorrência da Covid. O subtenente, casado e pai de dois filhos, tinha 28 anos de corporação. A homenagem póstuma do Legislativo itabunense é encabeçada por Manoel Porfírio (PT), Marcelo Souza (Cidadania) e o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD). A matéria será relatada por Alex da Oficina (PTC).

Mais três relatorias Na mesma reunião da Comissão de Legislação, o vereador Francisco (PSD) ficou responsável por elaborar o parecer sobre a proposta do Pastor Francisco (Republicanos) que reconhece como de utilidade pública o projeto Bom de Bola/Bom na Escola. A escolinha de futebol, fundada em 2015 no bairro Vila Anália, registrou seu estatuto em cartório em 2019.

Já o atendimento preferencial para portadoras de fibromialgia, protocolado por Israel Cardoso (PTC), terá Dando Leone (PDT) como relator. Segundo o projeto, os beneficiários da futura lei serão identificados através de um cartão emitido pela Secretaria de Saúde a partir da comprovação médica da doença. E por último, o projeto da Semana Municipal o Lixo Zero, apresentado por Sivaldo Reis (PL), terá a relatoria de Wilma (PCdoB). Conforme Sivaldo, o evento será realizado anualmente na última semana de outubro e servirá como instrumento de política pública na área socioambiental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.