Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: CÂMARA REJEITA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA SECRETÁRIO CLÁUDIO DOURADO

Mesmo com o plenário lotado de servidores indignados com a portaria 029 e 029/2018 da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito de Itabuna – Sesttran,  a Câmara de Vereadores de Itabuna, rejeitou agora há pouco, moção de repúdio contra o titular da pasta, Cláudio Kalil Dourado, pela forma arbitrária que agiu com o agente de trânsito, Lindijan Almeida, que abordou o motorista do prefeito Fernando Gomes, por estacionar em vaga de idoso. (Relembre). O servidor público, foi afastado de suas funções por 30 dias.

A moção foi proposta pelo vereador Enderson Guinho (PDT) e votada a favor pelos vereadores Babá Cearense (PHS), Jairo Araújo (PCdoB), Manoel Junior (PV), Chicão (PTB) e Nel do Bar (PPS). Se manifestaram contrários a moção, os vereadores Ronaldão (PMN), Beto Dourado (PSDB), Aldenes Meira (PCdoB), Pastor Francisco (PRB), Junior Brandão (PT), Milton Gramacho (PRTB), Alex da Oficina (PTC), Antônio Cavalcante (MDB), e Ricardo Xavier (PPS).

Os vereadores Chico Reis (PSDB), Charliane Sousa (PTB) e Ninho Valete (PR), não estiveram presentes da sessão, já que participam do Interlegis, encontro de vereadores no município de Itapetinga. Já os vereadores Robinho (PP), e Zico (PTC), se ausentaram no início da votação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.