COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: CAPACITAÇÃO DE AGENTES CULTURAIS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA

Qualificar os agentes culturais do Território Litoral Sul para elaboração e execução de projetos, bem como torná-los aptos à captação e prestação de contas de recursos públicos e do setor privado. É com este objetivo que a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) em parceria com a Superintendência de Fomento a Cultura (SUPROCULT) e o Escritório Bahia Criativa, realiza de forma presencial nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25, a Oficina de Elaboração de Projetos e Prestação de Contas.

O evento acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), no edifício da União Comercial, no centro, no horário das 9 ao meio-dia e das 14 às 18 horas. A capacitação será finalizada na sexta-feira, dia 27, com uma palestra em ambiente virtual sobre o Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural. As inscrições foram efetivadas através do link bityli.com/CjQKEZ.

Segundo informou a chefe de Planejamento de Projetos da FICC, Bruna Setenta, este será o 2º Ciclo de Capacitação em Elaboração de Projetos Culturais ciclo de capacitação de agentes culturais, realizado em Itabuna.

A expectativa é que os proponentes que ainda não tiveram acesso a essas orientações, participem da capacitação e da palestra que podem revelar o diferencial para condução correta de projetos, a melhoria das prestações de contas e, consequentemente, a dinamização da proposta de trabalho da FICC, SUPROCULT e do Escritório Bahia Criativa.

A capacitação e a palestra serão executadas por uma equipe técnica do Bahia Criativa e atende uma demanda apresentada pelos agentes culturais de Itabuna e da região sul do Estado, devido à necessidade de aprender sobre os vários aspectos da execução de projetos, e em especial, a etapa de prestação de contas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.