Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO CONFIRMA CANDIDATURA PELO PL EM 2020 E ENALTECE JOSÉ CARLOS ARAÚJO

O ex-prefeito e pré-candidato à sucessão itabunense em 2020, Capitão Azevedo, divulgou nota parabenizando o presidente estadual do PL, José Carlos Araújo pela homenagem recebida na Câmara dos Deputados, em Brasília na última quarta-feira (6). Na ocasião, foi descerrada a Galeria dos ex-Presidentes do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do qual José Carlos Araújo foi presidente por três mandatos e membro efetivo por 16 anos.

Azevedo, que se filiou recentemente ao Partido Liberal, afirmou que “tem orgulho de estar filiado a um partido que tem como dirigente um político como Araújo cuja atuação na presidência do Conselho de Ética mereceu uma justa e digna homenagem. Para o Capitão Azevedo, a postura de José Carlos Araújo no comando do Conselho de Ética correspondeu aos anseios de toda a sociedade brasileira “mostrou que além da sua competência e habilidade como político, tem também plena consciência do dever de todos nós na construção de um país mais transparente e mais justo”.

Em conversa com o iPolitica, Azevedo evitou polemizar e ponderou sobre a declaração do deputado federal João Carlos Bacelar, que defende a candidatura do atual prefeito itabunense Fernando Gomes pela mesma legenda.

“minha filiação já foi feita e é pra valer e tenho o apoio do partido aqui, em Itabuna e também na Executiva Estadual. Portanto, não creio que haja mais o que discutir com ninguém. Só trabalhar a minha candidatura e ir para a vitória em 2020.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.