Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-415

Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro, na noite deste domingo, 19, na BR-415, entre Itabuna e o trevo de Itapé, resultou em uma tragédia, deixando um casal identificados pelo pré-nome Fernanda e Felipe Lisboa, mortos. Eles eram moradores do bairro Nova Itabuna.

Conforme informações do site Verdinho Itabuna, testemunhas confirmaram que um carro de modelo Fox, que estava seguindo em direção a Itabuna, perdeu o controle, após uma curva, próximo a pedreira União e acabou invadindo a contra mão, colidindo frontalmente com a motocicleta.

A batida foi tão forte, que a motocicleta pegou fogo, causando queimaduras em 96% do corpo de Felipe. O casal foi atendido imediatamente pela equipe do SAMU-192 e levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Fernanda teve múltiplas fraturas e ferimentos, internos e expostos, acabou não resistindo e faleceu por volta das 21 horas, no hospital, já Felipe acabou falecendo na manhã desta segunda-feira, 20.

Ainda segundo informações, o acidente trouxe um fato alarmante: o velocímetro do Fox travou em 90 km/h, velocidade proibida naquela região da rodovia. O motorista do carro ainda não foi identificado e seus três passageiros saíram ilesos do acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.