Prefeitura de Ilhéus 1
Amo
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: CAVALCANTE CRITICA DESRESPEITO DO DIRETÓRIO ESTADUAL E ANUNCIA SAÍDA DO MDB

O Presidente do MDB em Itabuna, Vereador Antônio Cavalcante, comentou a matéria publicada no iPolitica nesta quarta-feira, 12, sobre a Vereadora Charliane Sousa assumir a Presidência da Comissão Provisória do partido, após destituição do Diretório.

Segundo Cavalcante, não acredita em quebra de braços entre a executiva estadual ela a municipal, mas considera, diante dos acontecimentos, um desrespeito do Diretório estadual. “Ninguém queria assumir o partido em Itabuna no momento mais turbulento do MDB na Bahia e no Brasil. Eu tive a coragem de assumir a Presidência, fui fiel em todos os sentidos, porém existem pessoas que se acham donos da legenda.”, desabafou.

Cavalcante anunciou também que deixará o partido. “Estarei deixando o partido, nada contra a chegada da Vereadora, mas por discordar da forma ditatorial na condução do MDB, tanto na estadual, quanto na nacional, que prega uma coisa e prática outra.”

O Presidente também desejou boa sorte a nova gestão e garantiu que está entregando o MDB de Itabuna totalmente legalizado. “Não haverá intervenção, até porque nenhum filiado, que se respeita, não tem interesse em assumir o partido em Itabuna.”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.