Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA CELEBRA A CULTURA E O DIA DA ÁFRICA NA 1ª LAVAGEM CULTURAL MONUMENTO DE ZUMBI; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

No próximo sábado, 25 de maio, a cidade de Itabuna está convidada a se unir em celebração à cultura e à resistência histórica do povo negro durante a 1ª Lavagem Cultural Monumento de Zumbi. Coincidindo com o Dia da África, o evento, que é aberto ao público, acontecerá na Avenida Princesa Isabel, a partir das 17h.

A programação inclui uma série de apresentações culturais, com destaque para o Grupo das Baianas de Pai Gildo e a roda de capoeira, que farão a abertura e trazem à tona a força e a beleza das tradições afro-brasileiras.

Artistas renomados de Itabuna também participarão do evento. Confirmados estão Adilson Nascimento, Rafael Gama, Larissa Profeta, Lúcia Helena, Non Moreira, Aldo Bastos, Naldo Poeta, Sílvia Smith, Ulisses Prudente, Lucas Oliveira e Carlos Santal. Cada um deles trará seu talento único para enriquecer ainda mais o evento.

Além das apresentações culturais, o evento contará com uma feira de artesanato organizada pela Associação de Artesanato Praça das Artes. A feira será uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem e adquirirem produtos artesanais que refletem a rica herança cultural afro-brasileira.

A organização fica por conta do Movimento Beleza Negra e ONG Grapiúna. Venha participar desta grande celebração.

Serviço: Evento: 1ª Lavagem Cultural Monumento de Zumbi Data: 25 de maio (Dia da África) Horário: 17h às 21h Local: Avenida Princesa Isabel, Itabuna Entrada: Gratuita (sugere-se a doação de alimentos não perecíveis) Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 73 98819-6934 – 73 99115-7285

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.