Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA: CHARLIANE ASSUME A PRESIDÊNCIA DO MDB PREGANDO UNIÃO E GARANTE QUE VAI ATÉ O FINAL NA DISPUTA PELA PREFEITURA

A Comissão Provisória do MDB, em Itabuna, com a pré-candidata a prefeita, Charliane Sousa, como presidente, se reuniu nesta terça-feira, 10, para uma avaliação do cenário político em Itabuna e para definir as ações da pré-campanha. A meta é unificar o partido, manter o diálogo com outras agremiações e frentes partidárias, visando fortalecer a pré-candidatura da vereadora como alternativa da oposição ao prefeito Fernando Gomes.

A nova comissão é composta por Charliane na presidência, o produtor cultural Ari Rodrigues; a advogada especialista em direito constitucional, Lylian Hori; a comerciante Soraia Pires e a auxiliar administrativa Cristiane Queiroz Santos.

Segundo informações, nos próximos dias, o MDB deve apresentar o grupo de pré-candidatos à Câmara de Vereadores e as primeiras linhas do projeto de governo, que será finalizado com sugestões e demandas apresentadas pelas comunidades da sede e da zona rural, durante as caminhadas e eventos do partido e coligados, como PTB, que está fechado com a pré-candidatura de Charliane, que garante que mantém sua candidatura até o final.

De acordo com Charliane, todos os membros estão interessados em manter o partido como protagonista da política itabunense, agora como uma pré-candidatura confirmada e uma chapa consistente de candidatos à Câmara de Vereadores. “O MDB tem uma história e uma importância que vamos valorizar e trabalhar para ampliar. Nosso desejo é ter membros históricos, pessoas importantes que já estavam no partido, nessa caminhada de fortalecimento. O convite é para todos”, disse a pré-candidata a prefeita.

Charliane acrescentou que mantém conversas com outros líderes políticos e pré-candidatos porque “Itabuna está precisando da força de todos os que não querem mais ver a cidade parada e a população sem acesso a serviços públicos de qualidade, como saúde, cada dia mais crítica, a educação e a infraestrutura”.

1 comentário
  1. Emanuel Pinheiro Diz

    natimorta essa candidatura não vai para lugar nenhum

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.