Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: CHARLIANE E GUINHO SÃO DESTAQUES DA CÂMARA, APONTA SÓCIO ESTATÍSTICA

Foram divulgados ontem, 16, os dados de uma pesquisa realizada pela empresa Sócio Estatística, entre o período de 28 de agosto a 1º de setembro. De acordo com a pesquisa, os vereadores Charliane Sousa (PTB) e Enderson Guinho (PDT), foram avaliados como os melhores vereadores, entre os 21 edis.

Segundo a amostragem divulgada, Charliane pontuou com 9,08% e Enderson Guinho com 6,34 entre os 804 entrevistados em toda a cidade. Vale salientar que os dois vereadores fazem oposição ao governo Fernando Gomes, que enfrenta uma grande rejeição entre os munícipes.

“Fico muito feliz em ter nosso trabalho reconhecido pelo povo de Itabuna e quero aqui agradecer a todos por este feito, pois foi através do povo que hoje sou a única mulher vereadora, onde cumpro meu papel com honestidade, transparência e responsabilidade. Me coloco a disposição de nossa gente para ajudar sempre no que for possível e estiver ao meu alcance. Pois ser vereadora nada mais é que pensar e lutar por nossa cidade, buscando sempre uma vida melhor para o povo, que tanto está sofrendo pela má gestão e falta de prioridades”, ressaltou Charliane.

Para Guinho, o resultado reforça o compromisso e respeito com o povo de Itabuna. “Esses pequenos gestos renovam nossas forças para continuar lutando para melhorar as condições de vida da população, a palavra de ordem é gratidão, mesmo com as retaliações, o povo tem reconhecido quem tem defendido os interesses da coletividade” destaca.

3 Comentários
  1. Diguinho Diz

    Eu teria vergonha se fosse eles. Mais de 60% de nenhum e não souberam responder.

  2. Paul Simon Diz

    Eu quero GUINHO prefedito de itabuna!

  3. Lilian Diz

    Espero que continuem a lutar a favor da comunidade itabunense independente de reconhecimentos. O povo precisa de políticos honestos, que busquem sempre o bem estar social e a evolução da cidade .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.