Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PCDOB GARANTE CANDIDATURA DE CHARLIANE E ESCLARECE SITUAÇÃO ELEITORAL

A Ex-Vereadora de Itabuna, Charliane Sousa (PCdoB), emitiu nesta quinta-feira, 04 de agosto, uma nota a imprensa, onde ela informa que esteve com os presidentes estadual e municipal do partido, Davidson Magalhães e Wenceslau Jr., respectivamente.

No documento, Charliane esclareceu que os problemas que está enfrentando na Justiça Eleitoral se referem a falhas técnicas, como o não atendimento da notificação por parte do advogado para anexar a procuração, como representante legal, na prestação de contas da campanha de Prefeita em 2020.

“Portanto, o PCdoB não possui nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. Pelo contrário, tenho recebido toda a solidariedade dos dirigentes e militantes do partido, especialmente, dos Presidentes Estadual e Municipal”, diz um trecho da nota.

Charliane afirma que o PCdoB garante sua candidatura e tem disponibilizado todo o suporte jurídico necessário através dos seus advogados, os quais não têm medido esforços para reverter a decisão. “Temos confiança de que a sentença deva ser reformada e torcemos para que o seja a tempo de conseguirmos registrar a nossa candidatura a Deputada Estadual. Agradeço todo apoio e solidariedade que tenho recebido ao longo dessa difícil jornada”, conclui.

1 comentário
  1. […] post ITABUNA: PCDOB GARANTE CANDIDATURA DE CHARLIANE E ESCLARECE SITUAÇÃO ELEITORAL apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.