Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: CLIMA FICA TENSO ENTRE OS VEREADORES DANILO FREITAS E DANDO LEONE EM SESSÃO PLENÁRIA

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Itabuna desta terça-feira (23) literalmente “pegou fogo” entre os vereadores Danilo Freitas (União Brasil) e Dando Leone (PDT). Os parlamentares começaram a trocar faíscas durante a discussão no momento da votação dos requerimentos apresentados por Danilo (veja aqui).

Dando pediu que o vereador “tivesse mais paciência com o prefeito” e que ele [Danilo] foi muito bem atendido no período do secretário de Infraestrutura Almir Melo. “Na época de Almir você era atendido e não tinha essa reclamação toda vereador. Precisa ter mais paciência com o prefeito, falar por falar não dá”, disse Dando.

Na resposta, Danilo disse à ele que não iria se calar e “que não trocou o mandato dele pelo Centro Comercial”, alfinetando o colega vereador. Danilo ainda mencionou o suposto caso de rachadinha no gabinete do vereador, que é investigado pelo Ministério Público da Bahia.

A novela não parou por aí. Dando usou o momento vereador para pedir respeito ao seu mandato. “Você incluiu minha família, falou do meu caráter e da minha relação com Deus. Me respeite vereador, me respeite. Aqui, em nenhum momento ofendi o senhor ou alguém de sua família, todos meus parentes que estão na prefeitura, estão lá porque são concursados”, disse Dando.

Ao iPolítica, Dando falou que vai analisar o caso e acredita que as falas foram causadas pelo “calor do momento”. Sobre as investigações de rachadinha, ele disse que o caso segue no MP, mas que seu gabinete está aberto para quaisquer esclarecimentos.

Veja a fala do vereador na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.