Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: CLIMA TENSO ENTRE VICE-PREFEITO E CÚPULA DO PCDOB

A visita da Cúpula da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia visitou Itabuna no mês passado. Vários espaços esportivos foram visitados em companhia no Prefeito Augusto Castro (PSD), da Ex-Vereadora Charliane Sousa e da atual Parlamentar, Wilmaci Oliveira, ambas do PCdoB, além de secretários municipais, entre eles o de Relações Institucionais, Alcântara Pellegrini.

No meio político, causou estranheza e comentou-se a ausência do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Esportes, Enderson Guinho, recentemente filiado ao Democratas.

Duas semanas depois, pelas redes sociais, Enderson Guinho desabafou e relatou que tem sido questionado por que a cúpula do PCdoB não o convidou para visitar os equipamentos esportivos da cidade. “Simples, como o objetivo da visita é meramente eleitoreiro, não me querem por perto pois sabem que estou na contramão das suas ideias!”, disparou.

 

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    tudo farinha do mesmo saco

  2. Eleito Diz

    Coisa bem feita , tá na contramão mesmo apoiando um candidato que nada fez e nada fará pela nossa região. Guinho apagado como vice e a secretaria dele nada faz . Uma grande decepção. O ego nas alturas , se acha ! Um vereador que foi eleito nas barbadas de voto , é eleito vice nas costa de Augusto Castro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.