MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: COLÉGIO CIOMF SUSPENDE AULAS POR CONTA DE DOIS CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19

Após alunos, professores e funcionários do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) realizaram uma testagem na última quinta-feira (12) e sexta-feira (13), depois que um professor testou positivo no início da semana, a direção optou em suspender todas as aulas da unidade escolar.

Logo em seguida foi o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Colégio Estadual General Osório, que também decidiram interromper momentaneamente as aulas presenciais depois que uma aluna testou positivo para doença.

Já nesta quarta-feira (18), o anuncio da suspensão das aulas foi feito pelo Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF), localizado no bairro Santo Antônio, que teve a confirmação de dois casos da Covid-19 em diferentes turnos.

Segundo o comunicado, as aulas estão suspensas por 10 dias e as turmas deverão dar continuidade às atividades remotas, com base nos roteiros e nas aulas via aplicativo Meet.

Desde o retorno às aulas na modalidade hibrida pelo governo do Estado, essas foram as notificações da rede em Itabuna, que vacina nesta semana jovens acima de 20 anos contra a Covid-19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.